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Categoria - Computação Gráfica

3ds max 6.0 - Utilizando Técnicas Avançadas

João Carlos da Silva

Código: 0077
Nº de páginas: 672
Formato: 20,5 x 27,5 cm
Preço: R$ 177,00

Resenha

As técnicas avançadas desse indispensável software de computação gráfica estão detalhadas neste livro. Com explicações passo a passo e uma variedade de telas, descreve passo a passo os procedimentos para modelagem de um avião; modelagem de braço, cabeça, cartoon, olhos, nariz, boca, ombro, peito, tórax, orelha e o uso do modificador Morpher. Mostra como criar e setar bones para pés, coluna vertebral, braços, dedos da mão, barriga, peito, como também o uso dos recursos spline IK, Character Rigging e Character Assemblies. Explica as etapas para criação de materiais como tijolo, plástico, waffle, jeans, texturas complexas, nuvens e uma garrafa plástica. Ensina a mapear um pneu com material composite, usar o render to texture, unwrap e texporter, técnicas de iluminação e interação com o reactor e character studio.


Projeto do livro: ASP.NET com VB.NET e Linguagem SQL - © Copyright 1999 - 2007, Carlos A J Oliviero