Faça um Site
 

Logotipo da Editora

Sua Compra Todos os Títulos

Livros por Categoria



Política de Privacidade

Eu acredito que a privacidade de sua informação é fundamental para o sucesso de nossa comunidade na Internet.
As informações que entram em nosso site, ao testar este projeto, somente é conhecida por duas partes: Eu, autor da série Faça um Site e você leitor. Seus dados pessoais jamais serão compartilhados, sem o seu consentimento e expressa autorização.

Carlos A J Oliviero

Livros por Categoria


Categoria: Administração

 Foram encontrados 3 títulos

A SOLUÇÃO PARA A SUA EMPRESA: EXPORTAÇÃO

Autor: Steven Dabbah

Preço: R$ 30,00

Formato: 17 x 24 cm

Número de páginas: 184

Categoria: Administração

Exportar não é tarefa das mais simples. Requer pessoal especializado que, além de possuir conhecimento de negociação internacional e aspectos culturais, precisa conhecer processos administrativos, logística, entraves burocráticos, legislações específicas, etc. O objetivo deste livro é desvendar esses conhecimentos, abordando todos os aspectos relevantes da exportação, desde a internacionalização da empresa até a etapa final de um processo de exportação, de forma clara e didática. Destinado a estudantes de comércio exterior, empresários, executivos, consultores e profissionais de exportação.

 

MANUAL PRÁTICO PARA SECRETÁRIAS E COMISSÁRIOS

Autor: Laurinda da Silva Grion e Sebastião Paz

Preço: R$ 30,50

Formato: 17 x 24 cm

Número de páginas: 208

Categoria: Administração

Em face das transformações vividas neste período, este material vem contribuir para o desenvolvimento profissional da secretária, da comissária, do comissário, de modelos e profissionais de áreas afins. Pensando nas exigências de mercado, elaboramos alguns capítulos que, sem dúvida, estarão abordando as situações do dia-a-dia: o perfil do novo profissional, as exigências do mercado, as atitudes necessárias ao trabalho, dicas e sugestões de vestuário e saúde, tipos e organizações de arquivos, cuidados com a apresentação pessoal (estilos de serviços, comportamento, boas maneiras, comunicação), modelos de documentos (requerimento, currículo, ata, procuração, etc.), vantagens e possibilidades que a Internet oferece e agilidade dos correios eletrônicos. Por essa razão, manuais como este tornam-se tão essenciais a quem os utiliza.

 

MARKETING PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

Autor: Rubens Ramon Romero

Preço: R$ 29,00

Formato: 16 x 23 cm

Número de páginas: 160

Categoria: Administração

Este livro pretende abordar, de forma objetiva, todas as fases da confecção de um produto, serviço ou empreendimento em seu início. Dirigido a estudantes, autodidatas da área, gerentes e empresários de pequenas e médias empresas, ele abrange todo o processo de marketing, apresenta "cases" de sucesso, formulários de vendas, de estatísticas, de análise de resultados. Após a leitura, por meio das respostas do questionário, o leitor terá oportunidade de obter um "Autodiagnóstico" de seu produto, idéia ou novo empreendimento. Esta obra fornece também condições para uma análise e reflexão sobre o negócio que se pretende iniciar. Possui disquete com sistema de autodiagnóstico.

 


Copyright © 2000, 2001 Carlos A J Oliviero

Faça um Site. Rua Nonoonoon, xxx - Nononnno - SP - CEP: 00000-000 - Fone: (0xx11) xxxx-xxxx

Para obter melhores resultados navegue com o Internet Explorer 4.x ou superior