A SOLUÇÃO PARA A SUA EMPRESA: EXPORTAÇÃO
Autor: Steven Dabbah
Nº de páginas: 184
Formato:17 x 24 cm
Código: 5616
Preço:
R$ 29,90

Resumo da obra
Exportar não é tarefa das mais simples. Requer pessoal especializado que, além de possuir conhecimento de negociação internacional e aspectos culturais, precisa conhecer processos administrativos, logística, entraves burocráticos, legislações específicas, etc. O objetivo deste livro é desvendar esses conhecimentos, abordando todos os aspectos relevantes da exportação, desde a internacionalização da empresa até a etapa final de um processo de exportação, de forma clara e didática. Destinado a estudantes de comércio exterior, empresários, executivos, consultores e profissionais de exportação.


MANUAL PRÁTICO PARA SECRETÁRIAS, COMISSÁRIOS E MODELOS
Autor: Laurinda da Silva e Sebastião Paz
Nº de páginas: 208
Formato:17 x 24 cm
Código: 5446
Preço:
R$ 29,90

Resumo da obra
Em face das transformações vividas neste período, este material vem contribuir para o desenvolvimento profissional da secretária, da comissária, do comissário, de modelos e profissionais de áreas afins. Pensando nas exigências de mercado, elaboramos alguns capítulos que, sem dúvida, estarão abordando as situações do dia-a-dia: o perfil do novo profissional, as exigências do mercado, as atitudes necessárias ao trabalho, dicas e sugestões de vestuário e saúde, tipos e organizações de arquivos, cuidados com a apresentação pessoal (estilos de serviços, comportamento, boas maneiras, comunicação), modelos de documentos (requerimento, currículo, ata, procuração, etc.), vantagens e possibilidades que a Internet oferece e agilidade dos correios eletrônicos. Por essa razão, manuais como este tornam-se tão essenciais a quem os utiliza.


MARKETING PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS
Autor: Rubens Ramon Romero
Nº de páginas: 160
Formato:16 x 23 cm
Código: 5780
Preço:
R$ 29,90

Resumo da obra
Este livro pretende abordar, de forma objetiva, todas as fases da confecção de um produto, serviço ou empreendimento em seu início. Dirigido a estudantes, autodidatas da área, gerentes e empresários de pequenas e médias empresas, ele abrange todo o processo de marketing, apresenta "cases" de sucesso, formulários de vendas, de estatísticas, de análise de resultados. Após a leitura, por meio das respostas do questionário, o leitor terá oportunidade de obter um "Autodiagnóstico" de seu produto, idéia ou novo empreendimento. Esta obra fornece também condições para uma análise e reflexão sobre o negócio que se pretende iniciar. Possui disquete com sistema de autodiagnóstico.